Segunda, 19 de agosto de 2019
(89)999750787
Governo Bolsonaro

12/08/2019 às 18h38

120

Redação

Cristino Castro / PI

Sergio Moro deixa de ser unanimidade e vira alvo de críticas dentro do governo
.
Sergio Moro deixa de ser unanimidade e vira alvo de críticas dentro do governo

O ministro da Justiça, Sergio Moro, começa a enfrentar desgaste no Palácio do Planalto. Em público, nenhum integrante do governo faz críticas ao ministro mais popular da Esplanada, mas nos bastidores a atuação dele é considerada isolada.  Moro tem sido criticado por não defender, com veemência, pautas do governo, como os decretos que flexibilizaram o acesso a armas de fogo. 


No Congresso, o pacote anticrime vem sendo desidratado e o próprio presidente Jair Bolsonaro pediu paciência ao subordinado. No Ao Ponto de hoje, os colunistas Bela Megale e Carlos Andreazza relembram os reveses que Moro sofreu e analisam como fica a relação entre ele e Bolsonaro daqui para a frente.

FONTE: O Globo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium